quarta-feira, 20 de abril de 2011

Holidays! \o/


Sim é abril e eu estou de FÉRIAS! Hahahha... Aqui parece que as férias são diferentes, quando acaba um período na escola temos duas semaninhas de folga, e estou tendo as minhas agora =D
Pra começar não sei se eu vou viajar, no máximo eu vou para Waga Waga passar a páscoa com a família da minha host, e pelo que eu entendo vai ser aniversario de um dos netos dela. Vai ser diferente, mas legal hahaha esperamos!
Enquanto isso, dois dos netos da minha host estão aqui em casa essa semana, e já fizeram bastante coisa até, loja de brinquedos, cineminhas, museus, esse tipo de coisa, e bom, era para a gente ter ido no zoológico hoje, mas a chuva não ajudo muito. Já eu, acabei ficando com eles um pouco, mas também dei uma descontraída por aqui, fui para Civic, Woden e Belconen, os melhores pontos que tem aqui, e encontrei com alguns amigos, os que não foram viajar! Então não são muito, mas ta valendo qualquer coisa!

Como esta no começo das férias ainda não tenho muito o que falar, mas vou postar mais coisa depois, provavelmente sobre a páscoa aqui e se acontecer alguma coisa de mais interessante hahahaha...
Beijinhoooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário