quinta-feira, 12 de maio de 2011

Rotary Presentation


Essa semana tive minha primeira apresentação para o Rotary e foi bem tranquilo! Tirando que eu deixei pra termina a apresentação na ultima hora deu tudo certo hahaha mas tive uma big ajuda do meu pai hahaha... enfiiim! No começo eu não sabia se tava preparada pra isso, porque eu acabei de chega e eu não esperava ter que fazer isso tão cedo, pra mim era mis pra depois da metade do ano, mas enfim, no final deu tudo certo.

Na minha apresentação eu falei um pouco sobre o Brasil, São Paulo e falei um pouco de mim, minha família, onde eu moro e essas coisas, e foi bem tranquilo, mesmo sendo em inglês e com umas 30 pessoas assistindo hahaha...

O pessoal se interessa muito por essas coisas, no final teve gente que me falo que não fazia noção da quantidade de gente um São Paulo, não tinha noção do transito que os paulistas enfrentam todo santo dia hahahaha... Bom no final todo mundo me disse que gosto muito e que ficaram impressionados com tudo que ouviram =) (eu realmente espero que sim hehe)

Bom não precisa de muito pra fazer isso, acho que você só contar um pouco de onde você vem e um pouco de você, já deixa o pessoal australiano mais interessado e isso é bom meu! Eu me senti bem quando terminei de fala hahaha... sim é uma sensação de alivio, lógico, mas parece que deu pra deixar as pessoas entretidas com somente 20 minutos falando.

Acho que é muito bom fazer essa apresentação, só pra mostra como são as coisas, ver algumas diferenças esse tipo de coisa. Chega a ser engraçado você falar de coisas que pra você são tão normais e aqui é tudo estranho pra eles. No final até deu pra ligar o skype com os meus pais la no Rotary! Foi muito bom, todo mundo conheceu eles e até fizeram algumas perguntinhas. Até minha cachorrinha eles conheceram hahahaha

Sim eu fiquei muito nervosa no começo! Primeiro porque eu nunca tinha feito uma apresentação desse tipo na minha vida, ainda mais em inglês!! Não é mole não, mas não mata ninguém =) Já tão me pedindo até pra fazer uma depois que eu voltar da minha grande viagem, contando como que foi e esse tipo de coisa!! Da pra acredita? Hahahaha quem sabee.... Ah e é claro, no final do ano eu ainda tenho outra, mas dessa vez contando do meu intercambio .

É isso, só queria conta um pouco como foi fazer a apresentação, e que não é nada de mais, que sim você vai fica nervosa(o) mas não esquenta a cabeça muito não, a final todo mundo do clube do Rotary sabe que você é intercambista e é tudo amigo, então é bem suave!

No worry! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário