quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Segunda família

Ja mudei de família a um tempo atraz, na verdade foi uma semana antes do safari, mas acabei ficando sem tempo e as coisas ficaram meio corridas aqui, mas enfim….
Minha segunda família é Chris e Janine, e eu tenho mais três irmãos, Callum de 19 que ja esta na universidade, Alex de 16 que está na mesma escola que eu e James de 12.

Eles são bem legais até e agora ficou mais facil em questão de transporte, porque eu consigo pegar o onibus muito mais facil do que onde eu estava antes. Estou morando em Fraser.

Bom posso dizer que é diferente, principalmente porque eu sou filha única, e ter irmãos e tudo mais muda bastante, principalmente com as regras da casa, mas eu gosto, e eu me dou bem com eles =) A casa acaba sendo bem mais movimentada hehehe…

Bom não tenho muito o que contar, é basicamente isso, vou trocar de novo no final de agosto, e o que eu posso dizer é que eu gosto desta família e tudo mais, tem suas regras, mas eles são bem legais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário