sábado, 8 de outubro de 2011

Terceira Família


Tam, Eden e Anderson

Posso dizer que eu estou em uma das minhas melhores famílias agora. Estou morando com a Tamara, Rohan, Anderson de 3 anos e Eden de 7 meses. Estou de volta para a fazenda na verdade, é em uma propriedade um pouco afastada da cidade, o que me complica um pouco em questão de transporte, mas por enquanto esta tudo bem. A e eu também não tenho internet nessa casa hehehe...


Não tenho o que reclamar deles, eles me tratam super bem e me fazem sentir super confortável. =)


Como é uma fazenda, minha família agora tem alguns cavalos, gatos, galinhas, gansos e agora 3 bebes de ovelha =)

Rohan
Estou me dando super bem com eles hehehe, estou cozinhando as vezes com o meu host pai e minha host, fico de babá as vezes, e bom, posso dizer que estou gostando muito de estar com eles.

Além deles, eu tenho mais duas host irmãs, são filhas do primeiro casamento do meu host pai, uma chama Olivia e a outra Mini, elas ficam com a gente de a cada 2 fins de semana.

Não tenho o que reclamar deles, eles me tratam super bem e me fazem sentir super confortável. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário