sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dickson College

Minha escola é a Dickson College, é uma escola bem grande, mas é só para quem faz o ano 11 e o 12. Eu estou fazendo o 12, ja que eu terminei o terceiro no Brasil. Bom tem muuuuita gente, e muuitas salas! Fiquei os primeiros dias inteiros vendo o mapa da escola pra saber onde eram minhas salas, e teve uma, a de artes que foi a mais difícil de achar, eu cheguei até a sair da escola procurando a bendita sala, é até que foi engraçado... Nas aulas eu nao entendo tudo o que os professores falam, pra mim ainda tao falando muuito rápido e só entendo partes, mas eles sabem que eu sou intercambista entao sempre me perguntam se ta tudo bem e se eu entendi o que é para fazer, ou entao eu pergunto pra alguem mesmo ;p Já conheci algumas pessoas, uma menina da minha aula de educação física, Alicia, me apresentou os seu amigos e assim vai! Não tenho aqueles almoços depressivos no banheiro hehehe o que mais posso contar da escola?! Bom a comida da cantina, é um absurdo de caro!! Esses dias eu fui comprar alguma coisa para o almoço, fui e comprei um hamburger e uma coca e deu uns 8 dólares! Conseguiu ser mais cara que a minha escola no Brasil!! Mas enfim, eu nao posso passar fome! hehehehehe... Nas segundas feiras tem uma aula que se chama MAPS que são clubes que você escolhe o que você quer, eu escolhi o club de esportes. No primeiro dia de MAPS eu tinha que achar a minha sala, tudo bem eu fui e vi que era a S46, ai quando eu cheguei a porta tava trancada e era a única porta daquela escola que nao tinha uma janelinha para ver se tinha gente ou nao! Tudo bem, eu voltei para onde tavam falando as salas e as aulas e a minha sala nao estava errada, era aquela mesma que eu tinha ido, mas nao tinha ninguem! Ai eu perguntei para uma mulher qual era a sala, ai ela foi e viu no papel e me disse que ue tinha que ir na sala S46, e eu falei pra ela que ja tinha ido e que nao tinha ninguem lá, e ela falo que se ta escrito la no papel entao era, e falo para eu perguntar para alguem do corredor. E la estava eu denovo na frente da porta trancada, e sem ninguem no corredor para eu perguntar. Ai eu fui para o Serviço de Estudante e perguntei para uma mulher se ela sabia qual era a sala do grupo de esportes, ela estava com um bloco de folhas falando de todos os grupos, e ai ela viu o meu e falo que minha sala era a S46 e eu falei que aquela sala tava trancada e que nao era la! Ai uma alma boa apareceu!! Uma mulher la da escola pergunto o que tava acontecendo se tinha algum problema, ai eu falei que nao estava achando minha sala, que a sala que esta falando no papel tava trancada e que eu nao sabia para onde ir! Ela foi comigo até a sala e acho estranho ela estar trancada, então foi comigo procurar a sala certa, a gente ando metade da escola até achar, mas achamos!! hahaha pelomenos eu não estava errada! =P mas foi engraçado quando eu parei para pensar na situação... 
É acho que por enquanto é isso que eu tenho pra falar da escola hehehe ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário