sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Merimbula, uma praia linda!

Essa semana tive que faltar 3 dias de escola... mais que pena! hahahaha mas fazer o que neh?! Acabei indo passar esses 3 dias na praia =D Fomos eu e meus pais daqui para uma praia chamada Merimbula, acho que são umas 2 ou 3 horas daqui. No caminho paramos em uma cidadezinha chamada Cooma, parece que é aquele caminho que se faz quando se vai esquiar na neve hehehe então espero voltar pra la no inverno :) Bom, demos uma paradinha la só para almoçar e dar uma relaxada, esticar as pernas! O tempo estava meio fechado no primeiro dia, deu uma chovida, mas nao desistimos por isso!

Quando chegamos fomos para o hotel, na verdade o hotel eram varias casinhas separadas, super legal, e tinham varios trailers também. Nos instalamos e fui conhecer o outro filho da Barbara, o Ben que foi para o Brasil a alguns anos atrás, ele falou portugues comigo e ele fala super bem! Falo que sente falta do Guarana... é eu entendo ele hehehehe Bom conheci a família dele, sua mulher Katie e seus tres filhos, Sofia de 4 anos, Fergus de 9 e Eliza de 7 meses... é primeiro dia foi mais ou menos isso, estava um pouco friu então nao cheguei a ir para a praia. Aaaaah é claro, na hora do jantar eu comi camarão!!! hahahaha meus pais estão a anos tentando me fazer comer e finalmente eu esperimentei aqui, e adivinha só, eu gosteeei hehehehehe faz parte esperimentar coisas novas =D

No segundo dia a estava um sol gostoso, clima de praia mesmo! Acordamos cedo e logo depois do café da manha fui dar uma caminhada na praia, que na verdade estava muito vazia, tinha alguns surfistas, algumas pessoas tomando sol, mas nada parecido com o Brasil hahaha aqui estva tudo muito calmo, nao tem barraquinha de comida e você leva o que você vai precisar la... é diferente, mas é gostoso! As criançar ficam locas na praia! Saem gritando pru mar e com uma prancha de bodyboard na mão hahahaha é muito engraçadinho! Mas eu gostei muuito! Não sei o que aocnteceu com o tempo, mas do nada veio aquela chuva e como ja tava todo mundo molhado foi todo mundo para a piscina, foi muito divertido pra falar a verdade, o pessoal todo é muito animado :)

Depois disso tudo foi só o caminho de volta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário