sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Primeira Família

Esses da foto sao os meus primeiros pais daqui, a Barbara e o Peter, eles são super legais comigo, me dão basante atenção e sempre me perguntam se eu quero alguma coisa hehehe Barbara tem um filho que se chama Ben e ele fez intercambio para o Brasil a 15 anos atrás e conheci ele esses dias e o portugues dele ainda esta muuito bom! Bom meus pais ja me levaram para conhecer alguns lugares, ja me levaram para o Parlamento, o novo e o velho, ja conheci varios pontos da cidade com eles, ja me levaram no cinema, a Barbara sempre me leva para fazer supermercado para ver o que eu gosto ou nao, se tem no Brasil ou não hehehe adorei eles, o Peter adora os cavalos e aqui tem 14 e se eu nao me engano ele esta treinando um agora para uma competição, e a Barbara ela é consultora de carreira... Bom essa é a minha primeira host family =)

  Onde moro.... Vamos ver se eu consigo explicar de um jeito que todos entendam. Eu moro em uma fazenda de cavalos, o lugar aqui é lindo, um campo aberto e para chegar aqui passamos por uma estradinha de terra, mas super tranquilo. Fica a uns 20 min da cidade, entao nao é longe da capital nem nada. O lugar aqui fica em Wallaroo NSW mas eu tambem posso falar que moro no Hall, é mais fácil hehehehe porque tem muitas fazendas, todo dia eu vejo muita ovelha e é incrivel como o pessoal aqui gosta de cavalos! 
Alguns Cavalos
Só o Peter tem 14... Bom o lugar em si é muito calmo! Gosto muito daqui, a paisagem é linda e por ser um ponto meio alto, as vezes consigo ver a lua e o sol ao mesmo tempo, é uma coisa de loco mesmo hehehehe e o vento então?! O vento faz um barulho muito alto aqui as vezes, da até um pouquinho de medo as vezes, mas acho que acostuma hehehehe Ao redor da casa é o jardim e foi tudo feito pela Barbara e o Peter, se eu nao me engano tem umas 4 fontes, tem um laguinho também, é tudo muito bonito! E parece que antes do final do ano eles vão construir uma piscina :) Muito legaal hehehhehehe


Bom como eu moro em uma fazenda, além dos cavalos tem algumas galinhas também hehehe entao com ovos eles nao precisam se preocupar em comprar ;p Tem mais ou dois cachorros e um gato! Os cachorros são uma graça, um deles chama Tom e o outro Russell  e eles são pai e filho, e da pra ver que o Tom é o filho pela energia que ele tem, toda hora ele fica pulando querendo brincar,enquando o Russell vem quetinho e mancinho só querendo carinho hehehehe e parece que gotam de caçar ratos! Toda hora tem um rato morto diferente por aqui... é eu sei, nojento, mas acho que é normal hahahahaha adoro eles :)
Bom depois eu coloco uma foto deles! 

E é isso, minha primeira casa é essa hehehhe beeeijos



2 comentários:

  1. ééé eu seeei hahah eu falei pra eles que tinha um sítio la em atibaia e que lembrava um pouco aqui :)

    ResponderExcluir