sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Water skiing

No domingo eu e a Barbara fomos para Gundagai esquiar na água. Bom na verdade eu fui aprender a esquiar haha nunca tinha feito isso na minha vida e adipito que foi muito bom! O lugar é maravilhoso, acho que era uma represa enorme e tem varios pontos em que as pessoas podem simplesmente parar o carro, erguei uma tenda por causa do sol, e ficar la de boa! Encontramos com a família de Joe, um dos filhos da Barbara e conheci sua esposa a Mel, e seus ter filhos, Dougal de 5 anos, a Lucy de 3 e Angus de 19 meses. São todos muito fofinhos e adivinha só, os doi mais velhos esquiam!! Quando eu vi uma criancinha de 3 anos esquiando eu nao acrediteei hahaha fiquei muito surpresa, e lógico, depois disso eu tinha que tentar!!

Primeiro eu tentei com o kneeboard, que é aquela prancha que voce esquia de joelhos, e foi mais fácil do que eu imaginei, é super gostoso e tranquilo.
Depois do almoço o Joe falou para tentar esquiar com os 2 esquis dessa vez, e eu fui... adimito que tava com um poco de medo na hora hahaha mas tudo bem... bom o resultado foi que eu conseguii hahahaha eita foircinha que tem que fazer na perna hem?! hahaha toda hora eu achava que ia cair!
Teve uma curva que eu acabei caindo hahah mas depois deu tudo certo e eu consegui levantar denovo! O pessoal de la falo que fico impressionado porque acharam que eu nao ia conseguir levantar, por ser minha primeira vez! E pra falar a verdade eu também fiquei surpresa hahahahaha
É como da pra ver eu coloquei umas fotinhos ai só pra voces terem uma noção de como que foi hehehe

Família do Joe

Blowering Dam
Bom depois de passar o dia esquiando, no caminho de volta Barabara me levou para conhecer um lugar chamado Blowering Dam, é um ligar maravilhoso, não sei como posso explicar, como se a gente tivesse subido de carro até uma represa. De um lado a gente olhava e era um lago enoorme, muito lindo, tinha gente esquiando por la tambem, e do outro lado uma vista incrivel, com arvores, montanhas, algumas casinhas, era muito bonito, não tem como descrever, só olhando e sentindo o quando era bom estar naquele lugar!
Ta ai uma foto só para voces terem uma noção de como é o lugar!

3 comentários:

  1. Muito boas as fotos, parece q vc esta aproveitando bastante ein!!=) beijoo, Helena

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo mesmo!!!! E o melhor, voce conseguiu esquiar.......não é fraca não hein!!!!
    Mas, Jéh essa não é a família do irmão do Ben? Hehehheheh bjs

    ResponderExcluir